PRF intercepta bonde de traficantes do ‘Complexo da Penha’ na Dutra
17 de novembro de 2018
V Festa do Trabalhador será no dia 1º de dezembro no Recreio
18 de novembro de 2018


PM de Volta Redonda lotado em SP é morto por sargento reformado

Ele sofreu parada cardiorrespiratória ao chegar a hospital
O voltarredondense Bruno Xavier Bandeira de Souza, de 34 anos, soldado da Polícia Militar de São Paulo, foi morto na manhã deste sábado na capital paulista, onde morava. Bruno foi atingido por um tiro no peito disparado por um 3º sargento reformado da PM paulista, num condomínio da Avenida Senador José Ermírio de Moraes, no Tremembé, em circunstâncias que ainda não foram completamente esclarecidas e que continuavam sendo apuradas até o momento desta publicação.

As primeiras informações levantadas por colegas que foram averiguar o ocorrido são de que Bruno, que estava à paisana e armado, teria discutido com o porteiro do condomínio, que fez contato com o PM aposentado. Ele desceu para a portaria e acabou atirando no colega.
Bruno chegou a ser socorrido pelo Águia, helicóptero da PM paulista, sendo levado ao hospital da corporação, no Tucuruvi, também na capital paulista, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória no momento em que a aeronave pousou na unidade médica.

Também até o momento da publicação desta nota, não havia informações sobre o velório e sepultamento de Bruno, que será realizado no Portal da Saudade. Antes de passar em concurso da PM de São Paulo, ele trabalhou na Usina Presidente Vargas, da Companhia Siderúrgica Nacional, em Volta Redonda. (Foto: Reprodução internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *