Prefeito se reúne para discutir desenvolvimento regional
22 de novembro de 2018
Defesa Civil de BM reforça ações preventivas durante período de chuvas
23 de novembro de 2018


Câmara de VR concede Títulos  de Cidadania a 22 pessoas

– Entrega aconteceu durante sessão solene em homenagem à Proclamação da República na noite de quarta-feira, dia 21

A Câmara Municipal de Volta Redonda realizou na quarta-feira, dia 21, a Sessão Solene comemorativa à Proclamação da República com a concessão de Títulos de Cidadania Voltarredondense a 22 pessoas indicadas pelos parlamentares.

Na solenidade, a vereadora Rosana Bergone entregou o Título de Cidadania, ao vereador de Barra do Piraí, Paulo Cezar Vieira, o Cezinha, o mais votado do município nas Eleições de 2016.  Ele foi escalado para discursar em nome dos homenageados. “Sou muito grato por ser agraciado por uma vereadora que levou para o distrito da Califórnia e para os bairros Vargem Alegre e Areal, dois projetos de esporte que beneficiam centenas de moradores.   E estou muito feliz por ser homenageado pela cidade, que sempre amparou os moradores da Califórnia”, disse ele, ressaltando que a população da localidade é beneficiada por vários serviços da cidade de Volta Redonda. “O Cezinha é um vereador comprometido com a população, principalmente da Califórnia, e faz um belo trabalho na Câmara de Barra do Piraí”, justifica a vereadora.

Na abertura do evento, o vereador Carlinhos Sant´Anna falou em nome da Câmara e disse que a entrega do título é uma homenagem às pessoas que trabalharam e lutaram por Volta Redonda.  “Me sinto honrado em poder parabenizar a todos vocês. E quero ressaltar que a população não viu nenhum desvio ou falcatrua dos políticos desta casa”, discursou Sant´Anna, que entregara naquela noite a seu pai José do Vale Sant´Anna, o Título de Cidadão Voltarredondense, através da mesa diretora.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Washington Granato encerrou os discursos, cumprimentou a todos da mesa, e fez questão de citar Cezinha, como o futuro prefeito de Barra do Piraí, arrancando aplausos do público. “Quero parabenizar toda a equipe do cerimonial, que brilhantemente organizou os eventos solenes neste ano. E muito obrigado aos agraciados por terem aceitado estas homenagens”, disse ele, que em seguida, falou sobre as responsabilidades de atuação do vereador. “A nossa vida de vereador é sacrificada, mas estamos aqui para defender com justiça a vida das pessoas”, discursou Granato, desejando um ano novo de prosperidades para todos os presentes.

Homenageados: José Diniz Neves (Fernando Martins); Wagner Huckeberry Siqueira (Maurício Pessoa); Renato Melo (Edson Quinto); Ana Maria de Nigris (Jari); Guilherme Raymundo Costa (Granato); Rodolfo Bonfante Atala (Rodrigo Furtado); Zelito Francisco Isaias (Paulo Conrado); José Roque Raimundo (Sydney Dinho); Cenira Batista Antônio (Neném); Juscelino Garani (Fábio Buchecha); Luiz Amaury Portugal Viotti Junior (Carlinhos Santanna); Robson Batista dos Santos (Pastor Washington); Paulo Cézar Vieira de Almeida Filho (Rosana Bergone); José Ricardo da Silva (Laydson); José Eduardo Furtado de Mendonça (Luciano Mineirinho); Cyniro Garcia de Macedo (Isaac); Nilson de Oliveira Moura (Vair Duré); José do Vale Sant´Anna, Michele Garbéro Pinna, Cláudio Gonçalves Alves, Dalva Maria Raimundo e Ambrosina da Cruz Jesus (mesa diretora).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *