Polícia Militar apreende arma no bairro Santa Cruz
25 de novembro de 2018
Bolsonaro descarta Revalida para médicos formados no Brasil
25 de novembro de 2018


Casal fica ferido em acidente com moto e ônibus na Dutra

Um casal ficou ferido na madrugada deste domingo, por volta das 3 horas, durante uma colisão no km 324, da Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, em Itatiaia. Segundo informações de populares, o ônibus teria batido na traseira da moto que transitava sem iluminação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os agentes constataram que um ônibus da Viação 1001, linha Rio de Janeiro-São Paulo havia colidido na traseira da moto Yamaha/XT 600, com placa de Queluz (SP).

O casal, o homem de 40 anos, e uma mulher, de 28, sofreu ferimentos. Eles foram socorridos e levados pelo Resgate da NovaDutra para o Hospital de Emergência, em Resende. O motociclista sofreu ferimentos leves (escoriações). A mulher sofreu ferimentos graves (traumatismo craniano), estando inconsciente. O motorista e os 42 passageiros do ônibus ficaram ilesos. Foi realizado teste etílico em ambos os condutores, tendo o teste do motorista do ônibus dado resultado 0,00mg/L, negativo por ingestão de álcool, mas o resultado o condutor da motocicleta foi 0,15mg/L, sendo positivo para ingestão de bebida alcoólica.

O motorista do ônibus alegou que a motocicleta seguia pela pista de rolamento em velocidade muito reduzida e com as luzes apagadas, dificultando a visualização do veículo, quando percebeu a motocicleta à sua frente, tentou desviar, mas, como estava muito em cima, acabou atingindo a traseira da motocicleta.Relatos de funcionários da concessionária que trabalham no pedágio dão conta que o casal da motocicleta seguia no sentido RJ, que ao parar na cabine do pedágio o casal estava discutindo e brigando, chegando o homem empurrar a mulher, logo depois retornaram, passando novamente pelo pedágio, mas, no sentido SP, ainda discutindo.

Foi confeccionado Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) da PRF e realizado um Registro de Ocorrências  (RO.) na 89ª DP de Resende, por lesão corporal agravada pela ingestão de álcool.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *