Escola de Governo capacita para implantação de Banco de Projetos
27 de novembro de 2018
Crianças da FBG ganham sessão de cinema no novo shopping em VR
27 de novembro de 2018


Prefeitura de VR faz parceria com a CBSI e gera mais empregos

Entre os objetivos da reunião estava o recrutamento de profissionais PCDs (Pessoas com Deficiência) e aprendizes

Uma reunião realizada nesta segunda, dia 26, entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Volta Redonda (SMDET) e a empresa Companhia Brasileira de Serviços de Infraestrutura (CBSI), serviu para avançar mais um passo importante na geração de empregos em Volta Redonda. Entre os objetivos da reunião estava o recrutamento de profissionais PCDs (Pessoas com Deficiência) e aprendizes.

“A partir da orientação do prefeito Samuca Silva, nós já nos reunimos com a Fundação Beatriz Gama, com a SMDIH, com a Fevre e com diversas empresas. E essa reunião de hoje marca um novo momento na geração de empregos em Volta Redonda. Colocamos, inclusive, a sede do Na Hora, no Retiro, à disposição da empresa para apoio no processo de recrutamento de pessoal”, destacou Joselito Magalhães, secretário de Desenvolvimento Econômico de Volta Redonda.

“A parceria busca fortalecer as oportunidades de emprego aos moradores do Sul Fluminense, inclusive de PCDs, além de estimular estudos para projetos futuros de empregabilidade”, frisou Patricia Flôres, gerente de RH da empresa.

Os interessados devem comparecer ao Na Hora e cadastrar o currículo. “Essa é uma ótima oportunidade para o primeiro emprego e também para quem busca uma recolocação no mercado formal de trabalho. Reforço que os profissionais PCDs devem se dirigir a sede do Na hora para se cadastrar no Sine”, disse Almazyr, coordenador do Na Hora.

O Na Hora fica na Avenida Antonio de Almeida, 46, Retiro, em Volta Redonda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *