Maratona de concertos da OSBM
4 de dezembro de 2018
Motoqueiro fica gravemente ferido em colisão em Barra Mansa
5 de dezembro de 2018


Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e arma no São Sebastião

A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira, por volta das 14h30min, dois homens suspeitos de tráfico de drogas e com arma no Conjunto Habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro São Sebastião, em Volta Redonda. Policiais receberam uma denúncia sobre suspeito que estaria guardando armas e drogas no apartamento. A entrada dos agentes foi franqueada, mas nada foi encontrado. Porém, ele admitiu ser o gerente do tráfico de drogas no local e apontou um apartamento onde estaria o material.

Após buscas no apartamento indicado pelo suspeito, foram encontrados vasto material para embalar drogas, um quilo de cocaína, um revólver calibre 38 (sem numeração), 25 pinos de cocaína, um rádio transmissor e duas bases para rádio. O suspeito apontou ainda um suspeito que seria o responsável pela contabilidade do tráfico. Com este, os policiais apreenderam um telefone celular e R$1,2 mil.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, de Volta Redonda. As esposas dos suspeitos foram levadas e liberadas em seguida. Os dois suspeitos permaneceram presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *