Homem furta vários pertences ao invadir casa no bairro Laranjal (Vídeo)
6 de dezembro de 2018
PRF prende mulher com drogas na Dutra, em Itatiaia
6 de dezembro de 2018


Comandante do 10º BPM visita idosa que foi mantida refém em Valença

O comandante 10º Batalhão da Polícia Militar, em Barra do Piraí, Tenente Coronel M. Teixeira, visitou em companhia de seus policiais a idosa Tereza de Jesus Ferreira Sacramento, moradora de Valença que foi mantida como refém pelo bandido Cristiano Pereira Fabiano, o “CR”, 24 anos, após o assalto a joalheria “Barra Jóias.

Cristiano foi morto pelos policiais militares quando deixava a joalheria e tendo como refém a idosa que ao descer da calçada escorregou e caiu. Momento em que os policiais aproveitaram e atiraram contra o bandido que teria ameaçado com a arma os agentes. Segundo apuraram os policiais, Cristiano era morador da cidade de Itatiaia. Um irmão dele também teria morrido em num confronto com policiais em Angra dos Reis.

Nota do 10º BPM

Após ação rápida, aplaudida pela população valenciana, o Subtenente Jean Pierre, o 3° Sargento Corrêa e o Cabo M.Machado salvaram a vida Sra. Thereza, que estava em poder de um criminoso que havia acabado de roubar uma joalheria no centro de Valença.

Ainda nesta tarde, os militares tiveram um encontro emocionante com a vítima, que com muita coragem não se abateu mesmo diante de uma situação extrema de risco.

Diante do ocorrido, a guarnição foi homenageada pelo Comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel M. Teixeira, na Sede do 10°BPM.

Fica aqui todo a nossa gratidão aqueles que se arriscam diariamente para garantir a segurança da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *