Confraternização marca encerramento do I Torneio Leiteiro de Curral, em Resende
6 de dezembro de 2018
Volta Redonda ganha novo bar com produção artesanal de cerveja
6 de dezembro de 2018


Horários de ônibus na Vila Maria e Região Leste são ampliados

Medida é resultado da fiscalização realizada pela Prefeitura aos coletivos das empresas do Consórcio Barra Mansa

Na manhã desta quinta-feira (6), o secretário de Ordem Pública de Barra Mansa, Luiz Furlani, se reuniu com representantes das associações de moradores dos Bairros São Judas, Boa Vista 2, Nove de Abril e com membros da empresa de ônibus Triecon, para apresentar os novos horários dos coletivos que fazem a linha Vila Maria x São Judas x Boa Vista. Com a iniciativa, a partir da próxima segunda-feira (10), os ônibus circularão a cada 20 minutos, de segunda a sexta-feira, diminuindo o tempo de espera dos usuários do transporte urbano dessas localidades.

Luiz Furlani garantiu que as mudanças serão acompanhadas pela secretaria e que modificações poderão ser realizadas caso haja necessidade. “A prioridade é ouvir os usuários e atender as demandas por eles apresentadas. Por determinação do prefeito Rodrigo Drable intensificamos a fiscalização nos coletivos buscando melhorias no sistema de transporte. Estamos avançando”, completou Furlani, garantindo estar à disposição da população.

O prefeito Rodrigo Drable disse que devido às constantes reclamações em relação aos horários dos ônibus houve a necessidade de atender essa demanda da população.  “Estamos fiscalizando as empresas e, sempre que necessário, multando o consórcio municipal pelas irregularidades cometidas”, expressou Rodrigo.

O prefeito ainda acrescentou que é muito importante que os usuários comuniquem a secretaria os casos de descumprimento de horários dos ônibus.  “É extremamente importante que a comunicação entre usuários e a secretaria seja estreita para que a cada dia as coisas possam melhorar”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *