PRF prende mulher com drogas na Dutra, em Itatiaia
6 de dezembro de 2018
AAP-VR realiza 29ª edição da Feira da Roça
6 de dezembro de 2018


Participação da categoria garantiu sucesso da 5ª festa do Trabalhador da Construção Civil

– Num ano muito difícil, com a reforma trabalhista que retirou direitos e rasgou a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), a diretoria do sindicato reuniu forças para fazer a 5ª festa. Foi muito satisfatório ver quer a nossa categoria se manteve unida e participou maciçamente com as suas famílias – comentou Sebastião Paulo de Assis, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Construção Pesada, Montagem Industrial, Mármore e Granito de Volta Redonda e região, sobre o sucesso de público no evento.

A 5ª Festa do Trabalhador da Construção Civil aconteceu no último sábado, dia 1º, no Recreio do Trabalhador, em Volta Redonda, com a presença de quase quatro mil pessoas (trabalhadores, familiares e convidados). Foram sorteadas 33 poupanças, 50 mil em prêmios, além de brindes extras como bicicleta, tablet e diárias para uma pousada em Búzios. Os brindes foram doados por empresas e parceiros do sindicato.  Tiveram também exposição de serviços, brinquedos para as crianças, entre outras atrações.

Sebastião Paulo ressaltou que a participação dos trabalhadores mais uma vez garantiu o sucesso da festa. Que esse apoio e união entre categoria e sindicato é muito importante para fortalecer a luta pela garantia de direitos. Concluiu informando que a festa entrou para o calendário anual de atividades da entidade, como uma merecida confraternização de final para a categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *