1º Encontro-Feira de Agroecologia do Médio Paraíba acontece em VR
9 de dezembro de 2018
Moradores do Surubi vão ganhar nova quadra esportiva de areia
9 de dezembro de 2018


Mais de 220 alunos do Ensino Médio da Fevre se formam em VR

Cerimônia contou com a presença do coral e da banda municipal

A noite desta quinta-feira, dia 06, foi de muita emoção e alegria. Mais de 220 alunos do ensino médio da Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre) se formaram. A cerimônia reuniu familiares, amigos e professores no auditório do Colégio Getúlio Vargas, Maestro Franklin de Carvalho Junior, que contou também com a participação da Banda Municipal e o Coral. O presidente da Fevre, Waldyr Bedê, parabenizou os formandos pela conquista e falou sobre sonhos e futuro.

“Hoje termina um ciclo para vocês jovens. Queria desejar sucesso e que vocês possam realizar seus sonhos. Desconfie do destino e acredite em vocês. Fico feliz em fazer parte da formação dos alunos”, contou.

Brenda Martins, oradora das turmas do Getúlio Vargas, agradeceu a toda instituição pela conquista. “Estamos concluindo uma parte importante de nossas vidas. Nessa escola tivemos oportunidade de conviver com pessoas que marcaram nosso caráter e personalidade. Ficamos ansiosos para que o dia de hoje chegasse e ele chegou, é um dia de alegria e de gratidão aos nossos professores, nossa maior admiração. O conhecimento é um tesouro, quero agradecer a todos que nos ajudaram nessa jornada”, disse.

Quatro instituições da Fevre oferecem ensino médio: Colégio João XXIII, Colégio Getúlio Vargas, Colégio Delce Horta e Colégio José Botelho de Athayde. O prefeito Samuca Silva, mandou um vídeo aos formandos parabenizando pela conquista.

“Queria deixar meu abraço para todos os formandos. Estamos trabalhando muito para que todos tenham vagas de emprego, nossa cidade está gerando muitas vagas no mercado de trabalho. E deixo aqui minha disposição para construir uma cidade melhor”, afirmou o prefeito.

A secretária municipal de Educação, Rita Andrade, destacou que as portas das universidades estão abertas para esses alunos. “É um prazer estar aqui representando um aluno da casa, que é o prefeito, que estudou no Colégio Getúlio Vargas. Estamos celebrando, vocês venceram desafios e com determinação ultrapassaram os obstáculos. Hoje é um dia especial, mais alunos concluindo o ensino médio e partindo para a universidade. Parabéns para todos que participaram desse processo, as portas do sucesso estão abertas para vocês”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *