Identificado homem que morreu em Paraíba do Sul
31 de dezembro de 2018
Suspeito é preso após roubo de veículo
31 de dezembro de 2018


Segurança: Helicóptero ficará baseado em Paraty

O governador eleito Wilson Witzel só toma posse no cargo nesta terça-feira, no primeiro dia de 2019. No entanto, a segurança no estado no Réveillon já conta com orientações dele, que estão sendo seguidas pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, a fim de aumentar a segurança para a população. Uma delas levou um helicóptero dos bombeiros a ser deslocado para Paraty. A aeronave estará de prontidão para socorro em estradas, praias e combate de incêndios em vegetação.

A preocupação do governador eleito não é somente com os festejos do ano novo na capital, que atrai milhões de pessoas à praia de Copacabana, mas também com outras cidades, como Angra dos Reis e Paraty. O efetivo da Polícia Militar escalado para o Réveillon aumentou quase 25% em relação ao ano passado, mobilizando mais de 15 mil homens e 1.415 viaturas em todo o estado.

Neste sentido, na última sexta-feira o 37º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recebeu seis novas viaturas para reforçar o policiamento em sua área, que inclui Resende, Porto Real, Itatiaia e Quatis. Outros 13 carros devem ser entregues ao longo de 2019, também como parte de um acordo firmado entre a prefeitura e a Secretaria estadual de Segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *