Polícia Militar apreende adolescente após troca de tiros no Santo Agostinho
8 de janeiro de 2019
Jovem que aparece mostrando pistola em vídeo é preso pela PM
9 de janeiro de 2019


Drogas que seriam entregues em Campos dos Goytacazes são apreendidas pela PRF, na BR-040

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 22,5 kg de maconha e 7 kg de cocaína, em uma abordagem na BR-040, no trecho de Três Rios, município do estado do Rio de Janeiro. As drogas seriam entregues em Campos dos Goytacazes. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (8) e um homem foi preso, por tráfico de drogas.

Em ronda na BR-040, equipes da PRF desconfiaram de um VW/Santana, de cor prata, que seguia sentido Rio de Janeiro e resolveram abordá-lo. Durante a fiscalização, o motorista apresentou sinais de nervosismo e respostas desencontradas sobre o motivo de sua viagem, o que levantou suspeitas dos policiais.

As equipes fizeram uma revista mais detalhada no carro e foi constatado que havia uma modificação no banco traseiro do carro, com soldas e uma chapa metálica que não eram originais da fabricação do veículo. Ao retirarem a chapa, foi encontrado um compartimento oculto. Nele foram encontrados cerca de 22,5 kg de maconha e 7 kg de cocaína. Além disso, havia uma bolsa preta para o transporte do ilícito.

Questionado sobre as drogas encontradas, o motorista confessou ter pego o veículo em Osasco/SP e o levaria até a cidade de Campos dos Goytacazes, no norte do estado do Rio de Janeiro. Para o transporte do ilícito, ele receberia a quantia de R$ 3 mil. Desse valor, disse já ter recebido R$ 2 mil, que estavam escondidos no forro do teto do veículo. O valor foi localizado e apreendido.

Em fiscalização aos sinais identificadores do veículo, foi constatada que a marcação do chassi apresentava sinais de adulteração.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Três Rios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *