Volta Redonda já tem novo delegado
10 de janeiro de 2019
Volta Redonda realiza plantio de mudas na Rodovia dos Metalúrgicos
10 de janeiro de 2019


Domingo tem operação especial da Guarda Municipal em Volta Redonda

Efetivos e viaturas serão disponibilizados para atuar na segurança e controle do trânsito durante a realização de três eventos

A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) programou uma operação especial para o próximo domingo, dia 13, ocasião em que serão realizados o XXI Festival de Folia de Reis, a prova do concurso da Guarda Municipal e uma corrida promovida por uma rede particular de academias.

“Vamos destinar viaturas e efetivo suficiente para atender todos os eventos, prezando pela segurança e bem estar da população. Mesmo com a operação especial, vamos atender a outras demandas do município normalmente”, explicou o comandante da Guarda Municipal, Paulo Henrique Dalboni.

Para o Festival de Folia de Reis, que acontecerá na Ilha São João, a Guarda Municipal estará atuando a partir das 10h com uma viatura na entrada do evento, visando o controle do trânsito, e outra viatura interna com um efetivo posicionado estrategicamente para dar mais segurança aos participantes.

Durante a prova do concurso para Guarda Municipal, será destinada uma viatura com inspetor em cada local de realização da prova a partir das 6h até o término.

Para a corrida que acontecerá no bairro Laranjal, serão disponibilizadas duas motos da GMVR para atuar em pontos mais críticos e um guarda próximo à largada.

O prefeito Samuca Silva destacou o bom trabalho realizado pela Guarda Municipal e os investimentos feitos pela administração pública para melhorar o atendimento da corporação.

“Demos autonomia para a Guarda Municipal, adquirimos novas viaturas, estamos realizando concurso público para ampliar o quadro da corporação. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a estrutura da Guarda Municipal para refletir em um melhor atendimento para a população”, explicou Samuca Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *