Família é feita refém no bairro Jardim Normândia
15 de janeiro de 2019
Prefeitura realiza ação contra invasão em área pública de Volta Redonda
15 de janeiro de 2019


Polícia Militar apreende pistola e drogas em carro de suspeitos na Fazenda da Barra 3

Policiais militares receberam uma denúncia sobre dois suspeitos vendendo drogas e com uma arma dentro de um carro na Rua 2, no bairro Fazenda da Barra 3, em Resende. Os policiais foram até o local, com reforço de outra viatura, e abordaram os suspeitos dentro de um carro Gol. Durante a investigação os policiais militares encontraram uma pistola Glock 9 mm (com 18 munições).

No bolso de um suspeito, de 31 anos, foi encontrado um carregador sobressalente com quatro munições. Na varanda da casa os policiais apreenderam 13 eppendorf contendo pó branco (cocaína) e 21embalagens contendo erva seca. No armário da cozinha foram encontradas 32 munições de 7.62 de festim. Em cima do armário da sala foi apreendida uma pistola Zigana 9 mm (municiada) alimentada com 18 munições no carregador e outro sobressalente com três munições.

Os suspeitos, um homem de 31 anos e um jovem de 19 anos, ambos moradores do próprio bairro, as armas, munições e as drogas foram levadas para a Delegacia de Polícia, de Resende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *