Depois de uma semana internado, ator Caio Junqueira morre no Rio
23 de janeiro de 2019
Policiais recuperam celular roubado por casal em Resende
24 de janeiro de 2019


Sindicato da Construção Civil renova convênio com ICT e FASF para descontos em mensalidades

Os associados do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil ganharam mais descontos nos cursos oferecidos pelo Instituto de Cultura Técnica (ICT) e pela Faculdade Sul Fluminense (FASF). O novo acordo de cooperação técnica foi assinado esta semana e será válido também para os dependentes dos trabalhadores associados.

Nos cursos superiores noturnos de RH, Psicologia e Logística, o aluno terá 50% de desconto na mensalidade. Nos demais cursos superiores, o desconto pode chegar a até 50%.  No ensino médio + curso técnico diurno, 30% de desconto.

Nos cursos técnicos noturnos de edificações, eletromecânica, mecânica, eletrônica, eletrotécnica, administração, segurança do trabalho, automação, enfermagem e radiologia, o desconto será de 40%.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Construção Pesada, Montagem Industrial, Mármore e Granito de Volta Redonda e Região, Sebastião Paulo de Assis, ressalta que essa parceria com o ICT e a FASF representa mais uma conquista para a categoria.

– A renovação desse convênio amplia a oportunidade dos nossos trabalhadores e seus dependentes, de se qualificarem em instituições renomadas pela qualidade e credibilidade de ensino – afirma.

O diretor geral do ICT, Claudio Álvares Menchise,  explica que esse convênio já existia e foi reformulado exclusivamente para atender as novas demandas dos associados do sindicato. Ele frisa que as instituições estão de portas abertas, para informar sobre cursos e esclarecer dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *