Profissionais da Saúde passam por capacitação sobre dengue, zika e chikungunya
24 de janeiro de 2019
Bateria se prepara para o desfile do Bloco da Vida com ensaios abertos, em Volta Redonda
24 de janeiro de 2019


Prefeitura de Volta Redonda realiza processo seletivo neste domingo, dia 27

Prova para auxiliar de educação infantil e para professores da FEVRE serão realizadas em várias unidades escolares

A prefeitura de Volta Redonda vai realizar neste domingo, dia 27, dois processos seletivos. Serão ao todo disponibilizadas no concurso público 70 vagas para auxiliar de educação infantil e seis vagas de contratação temporária para professores na Fundação Educacional de Volta Redonda (FEVRE). As provas serão aplicadas em várias unidades escolares da cidade.

De acordo com o presidente da FEVRE, Waldyr Bedê, a realização dos processos seletivos mostra o compromisso com a educação. “Estamos buscando sempre melhorar a educação de Volta Redonda. O processo seletivo e o concurso visam equacionar os problemas de carência de profissionais da educação”, contou.

Serão mais de 4.800 candidatos para as vagas de auxiliar de educação infantil e mais de 130 para as vagas temporárias de professores para a FEVRE. O prefeito Samuca Silva, destacou a importância dos processos seletivos para a área da educação em Volta Redonda.

“São processos seletivos diferentes e é muito importante que o candidato fique atendo ao seu local de prova. Já estão disponíveis no portal as informações sobre locais e horários em que serão aplicadas. Estamos investindo na educação, e o processo seletivo é a melhor forma de colocar profissionais qualificados na área”, disse.

As provas para auxiliar de educação serão aplicadas nas seguintes escolas: Colégio Getúlio Vargas, Colégio Delce Horta, Colégio Themis Rodrigues, Colégio João XXIII, Ciep Nelson Gonçalves, Escola Estadual Manuel Marinho, Colégio Estadual Roosevelt e Colégio ICT.

E o processo seletivo de contratação temporária para professores da FEVRE será aplicada na Escola Estadual Barão de Mauá.

Consulte aqui o local de prova:

http://www.voltaredonda.rj. gov.br/fevre/mod/ concursopublico/mod/locais/? concurso=150

http://www.voltaredonda.rj. gov.br/fevre/mod/ concursopublico/mod/locais/? concurso=149

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *