Jovem é morto a pauladas no bairro Ano Bom, em Barra Mansa
26 de janeiro de 2019
Governo envia comboio do Corpo de Bombeiros para Brumadinho
26 de janeiro de 2019


Voltaço enfrenta o Madureira agora pela manhã no Raulino de Oliveira

O torcedor do Voltaço tem bons motivos para acordar mais cedo neste sábado e aproveitar um programa não muito comum: assistir a um jogo de futebol profissional às 10 horas da manhã. Depois de fazer seus dois primeiros jogos fora de casa, contra Fluminense e Vasco, o time faz sua estreia diante de seu torcedor já com a calculadora na mão fazendo contas para chegar às semifinais da Taça Guanabara, válido pelo primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

O Voltaço é lanterna do grupo a e da classificação geral com apenas um ponto. A pedido da televisão, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), marcou o confronto entre Voltaço e Madureira para o Estádio Raulino de Oliveira. O mandante do jogo que tentou uma mudança do horário, mas não obteve sucesso.

O técnico Toninho Andrade aproveitou a manhã desta sexta-feira para definir o time. Ele pretende repetir a equipe da estréia contra o Fluminense já que Luiz Gustavo, que cumpriu suspensão contra o Vasco, volta à equipe. O treinador lamentou não poder contar, ainda, com o meia Alisson que continua no Departamento Médico.

O time está definido com: Douglas Borges, Luiz Gustavo, Daniel, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu, Marcelo e Gouglas Lima; Wandinho e João Carlo. O árbitro que apita o jogo será Bruno Arleu de Araújo.

Os ingressos já estão à venda com preços promocionais custando R$ 10 reais ou R$5 reais mais um quilo de alimento não perecível. Matéria: Carlos Rocha – Seleção do Rádio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *