Homem é agredido e jogado dentro do Paraíba do Sul
27 de janeiro de 2019
Volta Redonda realiza o primeiro mutirão contra o Aedes aegypti este ano
27 de janeiro de 2019


Zoológico Municipal de Volta Redonda está com programação especial para fim de férias

Começou neste sábado, dia 26, uma programação especial para fim de férias, no Zoológico Municipal de Volta Redonda. Cerca de duas mil pessoas devem passar entre sábado e domingo pelo local, onde acontecem atividades esportivas e recreativas.

As atividades acontecem das 08h ás 16h com exposições, recreação, oficinas e aferição de pressão.

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, o espaço recebe pessoas de várias cidades da região e de fora do estado para conhecer e buscar diversão.

“É uma área totalmente arborizada, com muito verde, para o lazer das famílias, brinquedos para as crianças, local seguro para todos com o patrulhamento da Guarda Municipal. E temos cerca de 300 animais, como os grandes felinos, onça pintada, tigre, leão, jacaré, macacos. Aves como o tucano, arara, papagaio. Muita coisa para as crianças e os pais verem”, comentou o secretário municipal de Meio Ambiente Mauricio Ruiz.

“Somos de Barra do Piraí e sempre que podemos venho visitar o zoológico e trazer meu filho para se divertir. O espaço aqui é muito bom, tranquilo. As crianças se divertem bastante. Está muito bem cuidado e organizado”, comentou Carla Silva que estava acompanhada do filho Vitor.

O funcionário público, Marcelo de Almeida, com a esposa e dois filhos de 4 e 7 anos, contaram que sempre estão visitando o zoológico. E que a programação deste sábado estava muito interessante

“As crianças se divertem desde a hora que chegam até a hora de ir embora. Além de curtir os animais, hoje eles podem aproveitar outras atividades interessantes. Parabéns à prefeitura”, disse Marcelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *