Delegada da Deam deixa Volta Redonda
3 de fevereiro de 2019
Policlínica em Volta Redonda recebe visita do prefeito Samuca Silva
3 de fevereiro de 2019


Fevre de Volta Redonda coordena concurso para Santa Casa de BM

Departamento de concurso da instituição realizou processo para residência médica

A Fundação Educacional da Volta Redonda (Fevre) que pertence à prefeitura realizou neste sábado, dia 02, em Barra Mansa a aplicação de um processo seletivo para médicos residentes da Santa Casa de Misericórdia da cidade. Esta é a segunda vez que a instituição de ensino é contratada para realizar a banca examinadora do processo seletivo para a área de residência médica da cidade vizinha. As avaliações acontecem através do Departamento de Concurso e Implementação de Tecnologia da Fevre, que aplica e corrige qualquer tipo de concurso, e que é responsável também, pelos processos seletivos e concursos públicos realizados pela prefeitura de Volta Redonda.

O prefeito Samuca Silva, destacou que a FVRE tem norral para atender outros municípios e empresas.

“Temos um departamento competente que organiza, a mais de 30 anos, os nossos processos seletivos. Ano passado eles já ofereceram este mesmo serviço para a Santa Casa que este ano a contratou novamente pela excelência que a Fevre trabalha. Desta forma a instituição aumenta a capitação de recursos através de um serviço que já era realizado”, destacou.

O processo seletivo avaliou cinco áreas da medicina em Barra Mansa. O presidente da Fevre, Waldyr Bedê, destacou que a banca avaliadora da instituição proporciona uma nova imagem a educação da cidade.

“O prefeito vem resgatando e dando uma nova imagem e um novo caminho a FEVRE. Na qual o Departamento de Concurso e Implementação Tecnológica, já reconhecido pela competência na aplicação de concursos e Processos de Seleção, vem ampliando e buscando novas parcerias e convênios, com toda a infra estrutura de aplicação, correção de qualquer tipo de concurso”, disse.

Neste domingo, dia 03, a avaliação será para residência médica de Volta Redonda, serão nove áreas selecionadas e os processos seletivos são para o Hospital do Retiro e São João Batista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *