Regin registra mais de 2,8 mil empresas abertas em dois anos
8 de fevereiro de 2019
SMIDH recebe visita de grupos de convivência em Volta Redonda
8 de fevereiro de 2019


Marcelo Cabeleireiro recebe demandas de São Francisco de Itabapoana

Deputado reforçou compromisso com os produtores rurais e busca recursos para o setor

O deputado estadual Marcelo Cabeleireiro recebeu em seu gabinete, esta semana, a presidente da Associação de Moradores de Travessão da Barra, em São Francisco de Itabapoana, Cirene Pereira de Souza, que solicitou melhorias de infraestrutura na região e apoio ao Projeto Marianna, que desenvolve ações voltadas aos produtores rurais.

Na ocasião, Cirene pediu ao deputado a pavimentação asfáltica de dois trechos da Estrada Ferreira Paes. “O objetivo é facilitar a locomoção dos moradores e visitantes aos centros urbanos, além de facilitar o escoamento da produção agrícola que é bem diversificada e intensa”, explicou. Marcelo Cabeleireiro se colocou à disposição para ajudar no que for possível e disse que buscará recurso junto ao Governo do Estado para a execução das obras.

Outro pedido foi voltado à Associação Projeto Marianna – também presidido por Cirene. Foi solicitada a doação de um trator agrícola para auxiliar no trabalho dos produtores rurais, oferecendo condições necessárias à expansão das atividades. Ela lembrou que o trator é fundamental para otimizar a produção, valorizando o pequeno e médio produtor.

“Durante minha campanha, estive no município de São Francisco de Itabapoana conhecendo algumas áreas rurais e vou lutar pelo fortalecimento de todo interior do Estado, valorizando os agricultores que tanto ajudam a movimentar nossa economia. Esse foi um dos meus compromissos”, relembrou o deputado.

1 Comment

  1. Danuza Rio disse:

    Oi ! registro aqui meu contato para prestação de serviços de locução.

    Gravo, edito e produzo áudios publicitários para os mais diferentes segmentos:

    *E-learning *Cursos EAD *Podcast *Vídeo aulas *Esperas telefônicas *Ramais *Vídeos institucionais *Televisão *Rádio *You Tube…

    Se for de seu interesse, conheça alguns trabalhos realizados em nosso site http://www.danuzario.com.br

    Orçamentos: danuza.rio@gmail.com

    WhatsApp (12) 98100-1140

    Obrigada,
    Danuza Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *