Prefeito de VR decreta luto oficial pela morte de Artur jogador do CR do Flamengo 
8 de fevereiro de 2019
CEPAI aumenta atendimento a idosos em até 950% em um ano
8 de fevereiro de 2019


Sindicato da Construção Civil mobiliza categoria para debater retrocessos de diretos

Preocupado com as mudanças que estão retirando direitos no país, o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Construção Pesada, Montagem Industrial, Mármore e Granito de Volta Redonda e região participa nesta segunda-feira, dia 11, da plenária “Só com a união das nossas forças, poderemos vencer os retrocessos”. O encontro esta marcado para as 18h30, na sede da entidade, que fica na Avenida Nossa Senhora da Conceição, nº 310, bairro Conforto, em Volta Redonda.

A plenária é resultado da mobilização “Frente de Resistência Democrática”, que reúne sindicatos de trabalhadores, movimentos sociais, populares e partidários, entre outros grupos e segmentos da sociedade.  Serão debatidos temas como conjuntura municipal, estadual e federal, trabalho, meio ambiente, etc.

– Nosso sindicato está mobilizado com outras entidades para enfrentar essa nova realidade de retrocessos. Infelizmente o momento é crítico, mas não podemos ficar de braços cruzados e esperar que acabem com a nossa aposentadoria e com os nossos direitos. Temos que resistir e lutar – adianta Sebastião Paulo, presidente do sindicato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *