Homem morre atropelado na Dutra, em Resende
12 de fevereiro de 2019
Mutirão em VR agenda mais de 700 exames de imagem em dez dias
12 de fevereiro de 2019


Representantes de VR visitam central de logística de Transporte em MG e SP

Objetivo é conhecer serviço desenvolvido por eles para a implantação na cidade

O diretor de máquinas e veículos da secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda, Rivail Júnior, realizou visitas na central de logística de transporte dos municípios de Juiz de Fora (MG) e São José dos Campos (SP). O objetivo foi conhecer a estrutura e a parte operacional. De acordo com Rivail esse é uma orientação do prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, que pretende adaptar essa ideia no município.

Nesta terça-feira, dia 12, a equipe da prefeitura de Volta Redonda, estiveram na prefeitura de São José dos Campos. Já na sexta-feira, dia 08, a visita aconteceu na cidade mineira de Juiz de Fora. “Eu fui conhecer a estrutura e aperfeiçoar alguns conhecimentos para que a gente possa lançar a central de logística. Pudemos confirmar o trabalhado realizado através do Portal da Transparência do Município de Juiz de Fora e vimos que o controle é muito bem realizado. Vamos levar o exemplo para Volta Redonda”, contou Rivail.

Durante o encontro foi apresentada a rotina do departamento, além de destacar as ações coordenadas pelo setor em relação a veículos leves e almoxarifado, destacando as ações recentes envolvendo a logística da frota de veículos leves da prefeitura de Juiz de Fora, que passou a ocorrer de forma centralizada a partir de novembro de 2018, visando promover um funcionamento eficaz.

Para o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, essas visitas são muito enriquecedoras. “A troca de experiências nessas visitas é muito boa. Todas as formas de aperfeiçoar o trabalho desenvolvido na cidade são válidas”, comentou Samuca Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *