Trabalhadores da construção civil contam com diretores de plantão para informações
13 de fevereiro de 2019
Fiscaliza VR facilita atendimento ao cidadão em Volta Redonda
13 de fevereiro de 2019


Curso para Cuidadores de Pacientes com Alzheimer continua com inscrições abertas

A Associação de Parentes e Amigos de Pessoas com Alzheimer (APAZ) de Volta Redonda  está realizando o curso para cuidadores de pacientes portadores da doença. Os interessados ainda podem se inscrever na secretaria do Gacemss, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, das 9 às 12 horas e das 13 horas às 17h30.

A capacitação tem o valor de 40,00 e os alunos recebem um kit com o material didático. As aulas são realizadas às sextas-feiras, numa sala na galeria do Edifício Gacemss. Já os certificados de participação e conclusão serão entregues no dia 13 de março, às 19h30, no Teatro Gacemss 2.

O presidente da APAZ-VR, Jorge Pantaleão, explica que o curso abrange assuntos como sintomatologia da doença, alimentação, exercícios e dicas de como cuidar dos pacientes.

– É um curso diferenciado porque são passadas muitas dicas, baseadas em experiências e relatos de pessoas que cuidam de portadores da doença.  Vale a pena participar – ressalta.

Mais informações pelo telefone 9 9988-1764, também whatsapp, ou 3343-3033. A iniciativa tem a parceria do Gacemss e do Lions Clube Volta Redonda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *