Obras de ampliação da unidade médica de Falcão começam nesta semana
14 de fevereiro de 2019
CSN vai abrir mais mil vagas de empregos através da CBSI
14 de fevereiro de 2019


Sede do Fundo de Previdência Social de Barra Mansa é invadida

Somente após a realização da perícia técnica será possível avaliar os prejuízos

A sede do Fundo de Previdência Social de Barra Mansa (Previbam), na Rua Bernardino Silva, no Centro, foi alvo de invasão.  A direção da unidade está aguardando a realização de perícia técnica para divulgar o que foi levado da unidade.

Também não foi possível precisar a hora do ocorrido, já que o expediente foi encerrado na quarta-feira sem qualquer anormalidade. Porém, na manhã desta quinta-feira, quando os funcionários chegaram para trabalhar, por volta das 7:30 hs, se depararam com uma televisão jogada na garagem externa do órgão. Eles contaram que ao entrar, a cena foi ainda pior, com diversos documentos revirados, portas e janelas quebradas. Devido ao fato, a Previbam só voltará a realizar os atendimentos públicos na próxima segunda-feira (18).

Segundo o gestor do Fundo de Previdência, Frederico Altino, foi um susto chegar para trabalhar e perceber que o espaço havia sido invadido. “Ainda estamos aguardando a chegada da perícia para contabilizarmos os prejuízos. Não sabemos se algo foi levado, mas percebemos que o local estava todo revirado e os computadores desconectados prontos para serem levados”, explicou Frederico.

A Previbam é um órgão vinculado a Secretaria Municipal da Fazenda. É responsável pelo gerenciamento do regime de Previdência dos Servidores Públicos Municipal de Barra Mansa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *