Samuca Silva recebe mãe de Arthur Vinícius
15 de fevereiro de 2019
Prefeito Samuca Silva recebe representantes do Voltaço
15 de fevereiro de 2019


Guarda Municipal de BM apreende homem com veículo sem licenciamento desde 2008

Condutor empreendeu fuga, mas foi alcançado pela equipe da corporação

A Guarda Municipal de Barra Mansa, em ronda rotineira, avistou na manhã desta sexta-feira (15), um veículo que aparentemente estava em atitude suspeita, na Avenida Joaquim Leite, Centro. A guarnição, composta pelos GMs inspetor Mendonça e motorista Wiliam, deu ordem de parada ao motorista que desobedeceu e empreendeu fuga, sendo alcançado na Rua José Cardoso Guimarães Cotia, também na região central.

Ao ser abordado, o condutor não portava nenhum documento do veiculo e quando a equipe consultou a placa no sistema de informações, certificou que o automóvel estava com o licenciamento vencido desde 2008. Também, no ato da abordagem, foi encontrado no porta-malas do carro, uma grande quantidade de caixas contendo goiabas. O condutor não tinha nota fiscal do produto. A guarnição lavrou o auto de infração e removeu o veículo para o pátio do Parque da Cidade, onde permanecerá até que a documentação seja regularizada.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Joel Valcir, os profissionais recebem as orientações para que sempre estejam atentos a qualquer atitude suspeita ou que ofereça risco aos populares. “Geralmente nossa equipe faz a abordagem quando uma situação possa oferecer risco à população. Nós buscamos sempre trabalhar conforme a lei, com o objetivo de proteger e preservar os direitos dos cidadãos que estão pelas ruas da cidade”, explicou o comandante, parabenizando a equipe pela apreensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *