Guarda Municipal de BM apreende homem com veículo sem licenciamento desde 2008
15 de fevereiro de 2019
AAP-VR realiza oficina sobre autoestima e bem-estar
15 de fevereiro de 2019


Prefeito Samuca Silva recebe representantes do Voltaço

No encontro foi sugerido que haja uma parceria onde envolva alunos da Rede Pública, nas categorias de rendimento

O Prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, se reuniu na manhã desta sexta-feira, dia 15, com dirigentes do Voltaço Futebol Clube para uma conversa e avaliarem futuras parcerias envolvendo alunos da rede pública nas categorias de base do clube. A idéia é que eles possam experimentar um futebol de alto rendimento e vivenciar a experiência como atletas.

“Essa conversa com os dirigentes do clube e recebê-los é muito importante para estreitar os laços e conversarmos sobre possíveis parcerias que possam ocorrer no futuro, claro que beneficiando nossos jovens da rede pública e inseri-los em um esporte profissional”, comentou Samuca.

Também estiveram presentes na reunião, a secretária municipal de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, a Paulinha, o secretário de Estratégia Governamental, Claro Mariano, o coordenador do Estádio Raulino de Oliveira, Felipe Moura e o presidente da Câmara de Vereadores, Edson Quinto. Já pelo clube, marcaram presença o vice-presidente, Flávio Horta e a Diretora de Finanças, Sabrina Maciel.

“Atualmente temos em média 35 jogadores em cada categoria, totalizando 180 atletas aproximadamente. Com essa idéia de incluir alunos da rede pública, criaremos uma metodologia para inserir esses jovens no esporte”, destacou Flávio.

Foi destacado também, na reunião, sobre as demandas que o Estádio necessita em relação aos jogos que são realizados no local. Samuca frisou para o clube se organizar para não marcarem jogos em períodos que atrapalhe o funcionamento da policlínica. “Eu só não quero ter que remarcar consultas da população por causa de jogo. Entre o jogo e as consultas, eu vou dar prioridade para as consultas”, alertou o prefeito lembrando que as atividades da policlínica ficam nas dependências do estádio.

Será apresentado um plano de trabalho. Esta obrigação já tinha sido repassada em 2017. “Precisamos disso para avançar no apoio às divisões de base do Voltaço”, finalizou Samuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *