Alunos do Colégio Municipal João XXIII expõe no Corredor Cultural do Getúlio Vargas
16 de fevereiro de 2019
Crescimento da Unimed Volta Redonda em pauta
16 de fevereiro de 2019


Praça CEU ainda tem vagas para o curso de percussão e teatro

Oficinas gratuitas acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados no bairro Vila Rica em Volta Redonda

As oficinas gratuitas que são oferecidas pelo Centro de Artes e Esporte Unificados em Volta Redonda, Praça CEU, estão com vagas abertas para os cursos de percussão e de artes cênicas. O centro fica no bairro Vila Rica – Tiradentes e oferece também oficinas de corte de cabelo, design de sobrancelha e Excel. Os interessados deverão procurar a Praça CEU com CPF e RG. Os menores de idade deverão estar acompanhados pelos seus responsáveis.

A secretária de Cultura, Aline Ribeiro, destacou que as vagas para os cursos de corte de cabelo, design de sobrancelha e Excel estão esgotados.

“Nas atividades que acontecem, contamos com vagas ainda em aberto para os cursos de percussão e Artes Cênicas, mas as pessoas podem procurar a CEU para deixarem seus nomes na lista de espera para os cursos de Design de Sobrancelhas, Corte de Cabelo e Excel, pois assim que iniciarem novas turmas entraremos em contato. Neste inicio de ano foram oferecidas mais de 150 vagas em todos os cursos e a utilização  pela população deste grande equipamento comunitário está compensando o investimento aqui colocado”, falou.

O prefeito Samuca Silva, destacou que as oficinas podem gerar renda às famílias e conhecimento através da cultura.

“Para os interessados em melhorar a renda as oficinas gratuitas são essenciais. Mas, além disso, elas levam cultura aos participantes, aulas de percussão e de teatro aproximam a população da arte e da música. Em maio novas turmas serão abertas para a população”, disse.

A Praça CEU fica na Rua 19, nº 135, no bairro Jardim Vila Rica/Tiradentes, e funciona de 08h às 12h e de 14h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *