Motorista perde o controle e bate em porta de restaurante em Floriano (BM)
16 de fevereiro de 2019
Solange Almeida de biquíni faz sucesso em Redes Sociais
16 de fevereiro de 2019


Voltaço usará camisa em homenagem a Arthur Vinícius na Taça Rio

O amarelo, branco e preto do Tricolor de Aço ganhará a companhia do vermelho durante a disputa da Taça Rio 2019. Em homenagem ao Arthur Vinícius e aos outros nove jogadores do Flamengo mortos no incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, o Voltaço irá usar um uniforme especial durante a disputa do segundo turno do Campeonato Carioca:

– O Arthur é um atleta que saiu das nossas categorias de base para o Flamengo com um contrato de parceria. Ele jogou aqui por três anos, tinha uma relação muito próxima com o Selmar, que foi seu treinador, e com muitos atletas do clube, como é o caso do nosso zagueiro do sub-14 Yago. O ocorrido no Ninho do Urubu mexeu muito com todos aqui no clube e criamos a camisa como uma forma de homenagear não apenas o Arthur, mas a todos que se foram tão precocemente – destacou o presidente Flávio Horta.

O vermelho não será o único detalhe especial. A camisa também virá com dez estrelas abaixo do escudo, cada uma representando uma vítima da tragédia, e o nome do Arthur Vinícius nas costas, em cima do número:

– Os times são rivais dentro de campo, mas jamais inimigos fora dele. A onda de solidariedade que atingiu o futebol brasileiro está demonstrando que estamos todos juntos. Por isso, decidimos acrescentar o vermelho na nossa camisa. Para reafirmar que as famílias das vítimas, o Flamengo e toda a sua torcida podem, sim, contar com o Volta Redonda F.C. – afirmou. Matéria: Ferj – Foto: VRFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *