Prefeitura de VR faz reunião com representantes do comércio da Colina
19 de fevereiro de 2019
Homens morrem em confronto com a Polícia Militar
19 de fevereiro de 2019


Carlos Rosa assume a Secretaria de Projetos Especiais e Convênios

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, nomeou na tarde desta terça feira, dia 19, como Secretário da nova Secretaria de Projetos Especiais e Convênios, o Contador e Professor Carlos Rosa, que terá uma importante missão de dar celeridade à demandas do executivo.

Carlos Rosa deixa o comando da Controladoria Geral do Município (CGM). Quem assume o cargo de Controlador Geral de Volta Redonda é o advogado e também professor,  Lúcio Claudio Graziadio Fernandes. Formado há 24 anos, Lúcio Graziadio, já trabalhou em diversos escritórios de Advocacia Tributária no Rio e em São Paulo. É formado em MBA pelo IBMEC Business School do Rio de Janeiro. Tem também MBA em Administração Pública pela Estácio de Sá.

O Advogado Lúcio também é professor de MBA da Fundação Getúlio Vargas no Rio, de Pós Graduação da Escola de Negócios Trevisan, do Instituto de Pesquisas e Estudos Contábeis e do INPET – Instituto Nacional de Pesquisas e Estudos Tributários de Campo Grande /MS.

“Seguimos cada vez mais,  adequado os excelentes profissionais que  fazem parte desse governo, em áreas que precisamos avançar. E quem sempre ganha com isso, é a sociedade” disse Samuca Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *