Prefeitura de Volta Redonda recebe prêmio do TCE-RJ
20 de fevereiro de 2019
Corpos são colocados no meio de rua em Angra dos Reis
20 de fevereiro de 2019


Polícia Civil e Militar prendem suspeito de homicídio em Vassouras

Um homem, de 45 anos, foi preso por agentes da 95ª Delegacia de Polícia Civil de Vassouras juntamente com policiais militares da 4ª CIA, suspeito de matar Julio Eduardo dos Santos Belo, de 29 anos, mais conhecido como Mãozinha.

De acordo com informações o crime teria acontecido durante a madrugada de quarta-feira, dia 19, na Avenida Expedicionário Oswaldo de Almeida Ramos, no bairro Grecco, em Vassouras. Uma denúncia anônima feita à polícia, contou que o suspeito do crime estava bebendo junto com a vítima na noite do crime.

Após um serviço de investigação da delegacia de Vassouras, os policiais conseguiram obter êxito em localizar o suspeito e conduzir o mesmo até a Delegacia de Polícia, de Vassouras.

Já na delegacia o suspeito confessou ter matado o Mãozinha por vingança. Ele contou que Mãozinha havia praticado roubo diversas vezes.

Os agentes da Perícia Criminal do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC), de Barra do Piraí estiveram no local e após analisar a cena do crime junto ao cadáver, puderam afirmar que a vítima teria sofrido 18 golpes desferidos por faca.

O suspeito permanece preso e o delegado titular da 95° DP André Uchoâ está investigando o crime.

1 Comment

  1. adeilson conceição disse:

    ajutica capixaba tem trabalha artigo 136 artigo 140 artigo 63 artigo 6 lei constituiao brasileira direito humano comunidade são benedito comunida vizinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *