Mulher presa em Resende é libertada
20 de fevereiro de 2019
PRF apreende 3 mil pares de sandálias falsificadas na Serra das Araras
20 de fevereiro de 2019

Prefeito Samuca Silva anuncia a vinda de mais dois ônibus elétricos para Volta Redonda

Tempo de espera dos usuários do ‘Tarifa Comercial Zero’ vai diminuir com as novas aquisições

Volta Redonda vai ganhar mais dois ônibus elétricos para compor a frota do ‘Tarifa Comercial Zero’. O anúncio foi feito pelo prefeito Samuca Silva nesta terça-feira, dia 19. Os veículos já estão empenhados e de acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, em aproximadamente dois meses, o primeiro dessas novas aquisições já deve ser entregue. E até o final do ano os três ônibus elétricos estarão funcionando na cidade.

“Na primeira etapa nós tivemos a consolidação do projeto com a população de Volta Redonda. Hoje já é indispensável esse meio de transporte que o ‘Tarifa Comercial Zero’ oferece na cidade. Por conta da grande demanda, nós resolvemos adiantar a vinda do segundo ônibus”, explicou Joselito.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, lembrou que o objetivo melhorar o serviço oferecido na cidade. “Ontem assinamos uma nota de empenho para mais dois ônibus como este, que roda na cidade, com Wi-Fi, ar condicionado e total conforto. Com a chegada desses novos veículos, o tempo de espera nos pontos de ônibus vai diminuir”, comentou Samuca. Atualmente o projeto já atende cerca de 30.000 pessoas por mês.

‘Tarifa Comercial Zero’

O ‘Tarifa Comercial Zero’ cria um shopping a céu aberto ao integrar os principais centros comerciais de Volta Redonda. O cidadão não paga nada para ir de um bairro ao outro. Isso facilita na hora de pesquisar preços, por exemplo. Melhora para o cidadão, para o comércio e para a mobilidade urbana.

Com ar condicionado, internet Wi Fi e ligações USB para recarregar aparelhos moveis, o Tarifa Comercial Zero circula de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, e no sábado, até as 14h. O veículo não polui o meio ambiente por ser elétrico, além de ser silencioso e confortável.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *