IPPU fiscaliza área de ocupação irregular em Volta Redonda
21 de fevereiro de 2019
“Café da tarde” com população de rua terá tema especial de Carnaval
21 de fevereiro de 2019


Sider Shopping promove a 2ª edição do Festival de Jogos de Tabuleiro

Devido ao grande sucesso da 1ª edição, dia 24/02, domingo, acontece a 2ª edição do Festival de Jogos de Tabuleiro no Sider Shopping. Concentração e diversão não vão faltar, a partir das 14h às 18h, no 3º piso do Sider. Com realização do Mesa Sul e apoio do Cine Show, pela segunda vez, acontece esse evento que reúne os amantes dos jogos de tabuleiro e os principiantes que só precisam de um empurrãozinho para dar início aos jogos. Com um público variado composto por pessoas entre jovens, adultos e idosos de ambos os sexos, a praça de alimentação será palco dessas divertidas brincadeiras.

Segundo Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider, esses jogos são um estímulo para o cérebro. “Os jogos trazem também uma sociabilidade muito grande e são bons para isso, para socializar. Todos estão convidados para participar. Se você já gosta venha, e se nunca jogou, venha aprender também!”, acrescentou ela.

Serão 20 jogos disponíveis, 10 a cada rodada, a entrada é gratuita e a classificação é livre. A brincadeira começa às 14h e segue até às 18h. É diversão para toda a família! O Sider é o primeiro shopping do sul do Estado do Rio de Janeiro e está localizado, estrategicamente, no principal eixo de tráfego de Volta Redonda e ao lado de um dos principais corredores comerciais da região. Fundado em 1989, o complexo de lojas, completa 30 anos em outubro deste ano, é um autêntico centro de compras.

Serviço:

Jogos de Tabuleiro

20 jogos de tabuleiro estarão disponíveis, sendo 10 a cada rodada

Data: 24/02 – domingo

Horário: a partir das 14h até às 18h

Local: 3º Piso -Praça de Alimentação do Sider Shopping

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *