Samuca anuncia prorrogação do IPTU e antecipação do pagamento dos servidores
21 de fevereiro de 2019
Prefeito de Volta Redonda recebe representante do Instituto Federal do Rio de Janeiro
21 de fevereiro de 2019


STMU revitaliza sinalização no bairro Aterrado

Algumas ruas foram pintadas para dar mais segurança ao trânsito em Volta Redonda

A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Volta Redonda realizou nesta semana a revitalização de algumas ruas do bairro Aterrado. O cruzamento entre as ruas Desembargador César Salamonde e a Oscar de Almeida Gama foi pintado pela equipe da secretaria durante a noite, devido ao grande fluxo de carros que passam pelo local. O cruzamento tem alto índice de acidentes.

O secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, Maurício Batista, destacou que as revitalizações estão sendo realizada em vários locais da cidade.

“A pintura do cruzamento foi realiza a noite pra não atrapalhar o transito. É um cruzamento perigoso e que precisa estar sempre bem sinalizado, com a pintura o local vai fica mais seguro tanto para os pedestres que passa pelo local, quanto para os motoristas. Estamos revitalizando vários pontos da cidade”, destacou.

O prefeito Samuca Silva, destacou que a STMU vem realizando constantemente manutenção e a revitalização de vários bairros da cidade.

“A STMU está atuando para dar mais fluidez ao transito e principalmente dar mais segurança. Nossa cidade tem um grande número de carros e por isso a necessidade de estar sempre bem sinalizada para os motoristas”, contou.

A moradora do bairro Aterrado, Cristina Santos, enfatizou que passa todos os dias pelo local e que a sinalização é super importante para os pedestres.

“Passei pelo local e vi a equipe pintando a sinalização e achei muito boa a iniciativa da prefeitura. O local realmente é perigoso, sempre tem acidente e essa ação vai evitar futuros congestionamentos”, falou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *