Bebê recém-nascido é abandonado na Vila Mury
23 de fevereiro de 2019
Homem é assassinado no bairro São Geraldo
23 de fevereiro de 2019


Bebê recém-nascido está bem e vai passar por exame de corpo de delito

Segundo a Polícia Civil, trata-se de um infante nascido (termo médico legal para aquele nascido que não recebeu nenhum tipo de cuidado após o parto). O bebê é do sexo masculino e em uma primeira apresentava um aspecto sanguinolento, presença de vérnix caseoso que é um material gorduroso branco produzido pela mãe e que impermeabiliza a pele durante a vida fetal e tem ação antibacteriana na pele do neonato, além da presença do cordão umbilical.

Segundo a polícia os sinais demonstram que o parto foi recente e que a mãe certamente esta envolvida no abandono de incapaz. O bebê ainda vai passar por exame de corpo de delito onde o médico vai definir o tempo exato de vida.

Diligências estão sendo efetuadas a fim de se identificar a mãe e verificar se ela foi auxiliada por outra pessoa, em princípio todos vão responder pelo art. 133 do Código Penal onde as penas podem chegar até 12 anos.

É importante que caso alguém tenha informações entre em contato com a Polícia Civil ou compareça à 93DP.

Apesar da pouca idade, esse bebê já passou por muita coisa na vida. Nosso desejo é que seja adotado por uma família de bem e que se torne um adulto que venha a somar em nossa sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *