Polícia Militar troca tiros com bandidos no Morro do Cruzeiro
25 de fevereiro de 2019
Motorista é preso após colisão, pela PRF
26 de fevereiro de 2019


Saae-VR iniciará impermeabilização no reservatório Santa Cruz

Os bairros Santa Cruz e Santa Rita do Zarur poderão ser afetados no abastecimento de água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda dará inicio ao serviço de impermeabilização do reservatório do bairro Santa Cruz, nesta terça-feira, dia 26. O presidente do Saae, José Geraldo Santos, o Zeca, informou que para isso será necessária a paralisação do abastecimento de água durante o dia. Os bairros Santa Cruz e Santa Rita do Zarur poderão ser afetados.

O SAAE busca assegurar o abastecimento de água potável, contribuindo para o desenvolvimento social, ambiental, tecnológico e econômico de Volta Redonda, levando mais qualidade de vida a toda a população.

“Logo que os serviços forem finalizados o abastecimento será restabelecido, pedimos à população da localidade que utilize a água de forma consciente, evitando desperdícios”, reforçou Zeca.

O prefeito Samuca Silva, destacou que mais outros atendimentos serão realizados no município para melhorar o abastecimento de água.  “O Saae está trabalhando incessantemente a fim de manter o abastecimento em toda a cidade, sendo necessária a colaboração de todos neste momento. Essas e outras melhorias serão realizadas durante nossa gestão pensando no bem estar das pessoas”, enfatizou Samuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *