Samuca Silva determina auditoria no Hospital do Retiro
1 de março de 2019
Volta Redonda prioriza formalização do trabalho
1 de março de 2019

Integrantes do Bloco da Vida desfilam na Sapucaí

Cerca de sessenta integrantes desfilarão na Escola de Samba Império da Tijuca, na madrugada do domingo, dia 03, à 1h30

Cerca de sessenta integrantes do Bloco da Vida, o maior do país voltado para a terceira idade, irá participar do desfile da Escola de Samba Império da Tijuca, na madrugada do domingo, dia 03, à 1h30. A escola, a 5ª a desfilar no primeiro dia do Grupo Especial do Rio de Janeiro, terá como enredo “Império do Café, o Vale da Esperança”.

Segundo a coordenadora do Bloco da Vida, Fátima Martins, esse ano o bloco completa seu vigésimo primeiro desfile. “É difícil não gostar de carnaval, ainda mais vendo as coisas se construindo no Bloco da Vida por tanto tempo. É muita arte, emoção, animação e alegria de viver e se tratando de idosos, muita superação. Eu, particularmente, nunca pude ver de perto um desfile na Sapucaí. É muita alegria e ansiedade para chegar na Império da Tijuca. Eu e o carnavalesco Paulo Bernardo vamos de diretores de ala para acompanhar o desfile dos nossos idosos. Será um momento inesquecível para todos nós”, disse a coordenadora emocionada.

Para a secretária municipal de Cultura, Aline Ribeiro, esse será um momento especial para os integrantes do Bloco da Vida. “É um momento importante para o Bloco da Vida, participar desta homenagem à nossa Região, à nossa história e memória”, disse a secretária.

O prefeito Samuca Silva lembra que o Bloco da Vida é referência em Volta Redonda e irá mostrar na Sapucaí toda a alegria que os integrantes têm. “Eles vão fazer bonito na avenida, assim como fazem em Volta Redonda. As pessoas podem esperar muita animação e samba no pé no domingo”, disse Samuca Silva.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *