Volta Redonda: confira o que abre e o que fecha no Carnaval
1 de março de 2019
Saber Saúde trabalha a prevenção contra o tabagismo e doenças crônicas não transmissíveis
1 de março de 2019


Sede Campestre da AAP-VR está com horários promocionais para o Carnaval

A Sede Campestre Carombert Rocha Faria, da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda, está com horários promocionais de funcionamento em função do carnaval e quarta-feira de cinzas, dos dias 02/03 a 06/03. Sob a diretoria de José Lúcio da Silva (Jota Lúcio), as novidades vão além dos horários, pois, agora, os que quiserem montar pacotes com grupos para visitação também podem procurar o local.

A partir de amanhã, dia 01, os horários estão da seguinte forma:As piscinas funcionamdo dia 02 ao dia 06, de 9h às 18h, com o DJ Ivan, como atração, no sábado, domingo, segunda e terça; o restaurante abre do sábado até terça, de meio-dia às 15h; e o peixário (pesque e pague)funciona de sexta-feira até terça-feira, de 8h às 17h.

Além dessas atrações, a Sede Campestre ainda tem pedalinho, parque infantil e estacionamento para os visitantes. Segundo o diretor Jota Lúcio, a mudança é para aqueles que querem fugir da agitação dos foliões, buscando um lugar mais tranquilo para passar os dias.

Além desses horários promocionais para os fins de semana, a Sede Campestre proporcionará pacotes – nas terças, quartas e quintas-feiras – para grupos de, no mínimo, de 30 pessoas, para aqueles que querem realizar confraternizações e outros eventos menores.

Mas fica aqui uma dica para a sua saúde: Utilize sempre o protetor solar, pois o cuidado com a pele é extremamente importante, ainda mais nos dias em que os raios solares estão extremamente fortes. E não se esqueça, também, de estar sempre bem hidratado.

A Sede Campestre Carombert Rocha Faria fica localizada na Estranha Pinheiral, Vargem Alegre, nº 5000, Pinheiral – RJ. Para mais informações: (24) 3356-7400.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *