Viatura da Polícia Civil pega fogo e deixa feridos na Lúcio Meira
5 de março de 2019
Polícia Militar apreende quase um quilo de maconha em Resende
6 de março de 2019


Mulher supostamente agredida morre no Hospital da Mulher

Maria Edjane de Lima, de 35 anos, faleceu após dar à luz uma menina com 27 semanas de gestação, que está internada na UTI, do Hospital da Mulher, em Barra Mansa. A Polícia Civil, de Barra Mansa, está apurando se a mulher teria sido agredida pelo marido. Edjane chegou ao hospital na tarde da segunda-feira, levada por vizinhos, com sangramento vaginal e sinais de agressão.

Ela contou à médica que a atendeu que teria sido agredida pelo companheiro, de 45 anos, inclusive com chutes na barriga. O parto foi realizado no final da tarde, mas, segundo o hospital, a mãe apresentou problemas respiratórios durante o procedimento e morreu na madrugada desta terça.

Policiais militares informaram que o suspeito da agressão chegou a ser levado à delegacia de Barra Mansa, após chegar ao hospital bastante exaltado, exigindo os documentos de Maria Edjane. Ele negou as agressões. A causa da morte será confirmada através do exame de necropsia do Instituto Médico Legal de Volta Redonda. Testemunhas informaram que já havia histórico de agressões na relação entre Maria Edjane e seu companheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *