Polícia Militar apreende drogas e arma em Resende
6 de março de 2019
Mangueira, Viradouro e Vila Isabel celebram resultado
6 de março de 2019


Zoológico Municipal recebeu  grande público no Carnaval

Mais de sete mil pessoas passaram e aproveitaram o local em Volta Redonda

O Zoológico Municipal de Volta Redonda recebeu neste feriado de Carnaval mais de sete mil visitas. O local que manteve seu horário normal de funcionamento foi uma das opções de lazer mais procuradas na cidade. Eram famílias inteiras que queriam fugir do agito e ter contato com a natureza. Segundo Fernanda Vasconcelos, que veio de Miguel Pereira para visitar familiares na cidade, o Zôo foi uma boa  opção que tem uma ótima estrutura.

“Vim visitar meus familiares em Volta Redonda e aproveitei para trazer meus filhos ao zoológico. Ele tem uma ótima estrutura e é de graça. É um lazer muito prazeroso, esse ar fresco e o contato com a natureza é muito importante para as crianças”, disse.

Já para o morador do bairro Conforto em Volta Redonda, Paulo Souza, foi o momento de aproveitar a folga para curtir os filhos. “Trabalhei em alguns dias do carnaval e quanto tive folga vim com meus filhos aproveitar esse tempo em um lugar bom como o zoológico aqui. Entrei nas redes sociais da prefeitura para saber se estava funcionando e fiquei bem feliz em saber que mesmo com a data ele funcionou normalmente. Isso atende aos pais e as crianças que fogem da folia como é o meu caso”, afirmou.

O secretário de Meio Ambiente Mauricio Ruiz destacou que o local é uma das melhores opções de lazer gratuito do interior do Estado.

“O Zôo recebe visita de moradores de cidades de todos os cantos do Estado. E a gente sempre recebe elogios. É uma ótima opção de lazer para toda a família. E nem todos gostam de viajar nessa época do ano, sendo assim um lugar de contato com a natureza e gratuito”, disse o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *