VR celebra Dia Internacional das Mulheres com ações especiais
8 de março de 2019
Volta Redonda oferta mais de 6,4 mil exames de imagem em fevereiro
8 de março de 2019


Abertura da Temporada 2019 da OSBM

A Orquestra Sinfônica de Barra Mansa apresenta a abertura da Temporada 2019 na próxima terça-feira 12 de marçono Instituto Cultural Municipal (Clube Municipal), no centro de Barra Mansa, o concerto terá início às 20h, com entrada franca.

Neste concerto a OSBM trará três grandes nomes da música erudita, João Guilherme Ripper, Alexander Arutiunian e Johannes Brahms.

A abertura será “Psalmos” de Ripper, seguindo do “Concerto para Trompete e Orquestra em La Bemol Maior” de Arutiunian, que terá solo de Renato Costa e encerrando a noite “Sinfonia 1 em Dó Menor, Op. 68” de Brahms.

A regência fica por conta do Maestro Vantoil de Souza, Diretor Artístico e fundador do Projeto Música nas Escolas e da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa.

A Temporada 2019

A Temporada 2019 traz para Barra Mansa grandes Mitos da Música Sinfônica Mundial, como os violinistas Pinchas Zukerman (EUA) e Shmuel Ashkenasi (Israel).

A Cidade receberá ainda alguns dos maiores trompistas da atualidade num encontro internacional promovido pela Associação Sulamericana de Trompistas, com destaque para, Kerry Turner (Luxemburgo), Andrew Pelletier (EUA), Denise Tryon (EUA), Radegundis Tavares, Philip Doyle (Inglaterra) e Keith Eitzen (México).

 

A orquestra, base do Projeto Música nas Escolas, também continuará a desenvolver o processo de formação musical, que atende os alunos de nossas escolas públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *