Polícia Militar prende jovens com drogas em Barra Mansa
9 de março de 2019
Empoderamento é tema de ações educativas para mulheres em Quatis
9 de março de 2019


Torneio de Tênis de mesa agita mais uma edição do ‘Domingo no Parque’

DCIM101GOPROG1873675.

Competição terá início às 9h, com direito a medalha para os três primeiros colocados

O final de semana será marcado por diversão e esporte gratuitos para todas as idades no Parque das Águas, com mais uma edição do Domingo no Parque. A novidade desta edição será a realização do segundo Torneio de Tênis de Mesa, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O torneio terá início às 9h e será dividido por categorias que variam por faixa etária.

Sucesso em sua primeira edição, em outubro de 2018, o torneio terá duas categorias: até 14 anos de idade e no mínimo 15 anos. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente momentos antes das partidas começarem para valer. Não há um número máximo de participantes, todos que chegarem e quiserem competir poderão concorrer em sua respectiva categoria.

A competição será acompanhada de perto por quatro professores, que serão os mesários, e pelo coordenador do Domingo no Parque, Nardeli Poliodoro. De acordo com o secretário Municipal de Esporte e Lazer, David de Jesus, o novo torneio tem tudo para ser de muito sucesso neste domingo.

– Ficamos muito felizes com a primeira edição do torneio. Tivemos participantes das mais variadas faixas etárias, mas o maior público foi composto por adolescentes que fizeram uma competição sadia e acirrada. Desta vez buscamos repetir o sucesso e contar com ainda mais competidores, que trarão novamente a qualidade para o torneio – diz o secretário.

Ainda segundo David, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer fará a premiação dos três melhores colocados das duas faixas etárias com medalhas. A expectativa é contar com aproximadamente o mesmo número de competidores da primeira edição, que contou com 35 pessoas.

O Domingo no Parque acontece das 8h às 12h e conta com a infraestrutura da maior área de lazer da cidade, onde os visitantes também poderão praticar caminhada, corrida, exercício em academia tradicional ou adaptada para a terceira idade, além de skate, entre outras atividades.

Um motociclista ficou ferido após um acidente com um carro na sexta-feira (8) em Resende, RJ. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu na Avenida Tenente-Coronel Adalberto Mendes, no Manejo.

Ainda de acordo com a corporação, a vítima, de 19 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital de Emergência. A unidade médica não divulgou o estado de saúde dele.

O trânsito ficou lento, mas não precisou ser interrompido. A Guarda Municipal orientou os motoristas nas proximidades do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *