PRF apreende uma tonelada de maconha que ia para o Complexo do Alemão
9 de março de 2019
Homem morre atropelado na Dutra, em Floriano
10 de março de 2019


PRF prende dois suspeitos da morte de irmão de ex-prefeito de Dores do Rio Preto (ES)

Policiais rodoviários federais (PRF) receberam uma informação na manhã deste sábado da Polícia Civil de Alegre (ES), que dois suspeitos da morte do irmão do ex-prefeito da cidade vizinha de Dores do Rio Preto (ES) estariam fugindo em um Renault/Logan, cor prata, placa ASL-8035 (São Bernardo do Campo-SP), para São Paulo.

Com essas informações, todas as equipes foram postas em alerta. Por volta das 15h30min deste sábado, durante blitz realizada no km 287 da Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, em frente ao posto PRF de Floriano, uma equipe da 7ª DEL PRF teve êxito em abordar o veículo.

Os suspeitos estavam vestidos com as mesmas roupas informadas pelo disque denúncia. Foi realizada revista no veículo e nenhuma arma encontrada, em um o contato com o Delegado Chefe da 6ª Regional da Polícia Civil da Cidade de Alegre (ES), responsável pelo caso, este informou que o irmão da vítima, testemunha ocular do assassinato, reconheceu os suspeitos de 58 e 23 anos como autores do crime. Eles receberam voz de prisão e a ocorrência encaminhada para a 90ª DP de Barra Mansa, para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *