Morre Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco
12 de março de 2019
Colisão traseira deixa trânsito lento na Dutra, em Barra Mansa
12 de março de 2019


Polícia Militar recupera produtos de furto no bairro Jardim Normândia

Policiais militares foram acionados pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) por volta das 14 horas, de segunda-feira, para atender uma ocorrência de furto ocorrido na Rua Professor Alfredo L. Júnior, no bairro Jardim Normândia, em Volta Redonda.

Os agentes foram até o local e foram recebidos pela vítima que apontou para a calçada onde foram deixadas duas mochilas com os produtos furtados. Os policiais fizeram uma ronda e conseguiram localizar o homem, de 52 anos, e uma mulher de 40 anos, com as mesmas características informadas pelos vizinhos.

Os dois disseram aos policiais que havia deixado as sacolas na calçada ao perceber a chegada de um veículo. Durante a revista, os policiais perceberam que o homem estava com uma tornozeleira. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas. Uma policial foi encarregada de fazer a revista pessoal na mulher, onde a agente encontrou um relógio sob o short, produto de furto.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia, de Volta Redonda.

Na mochila foram encontrados: um secador de cabelo, um par de tênis Mizuno, bijouterias diversas, uma calça jeans, uma máquina digital Sony, um perfume Vitória Secret, um perfume Chanel, um relógio Orient e duas mochilas Timberland.

O casal foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia, de Volta Redonda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *