Prefeitura inicia campanha de exames preventivos 2019
13 de março de 2019
Prefeitura revitaliza sinalização horizontal da cidade
13 de março de 2019


Associados aprovam as contas da AAP-VR

Em mais uma assembleia que praticamente lotou o salão principal de sua sede, os associados da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda aprovaram a prestação de contas, relativa a 2018, e a previsão orçamentária para este ano. A votação só não foi por unanimidade porque, dos quase 200 associados que participaram, três deles, incluindo Geraldo Ferreira, que sempre se candidata e é derrotado nas eleições para a presidência da entidade, votaram contra.

Segundo a previsão de gastos para 2019, a maior associação de aposentados da América Latina, conforme comparação do senador Paulo Paim, terá despesas de R$ 29 milhões. A chamada Clínica da Mulher, a ser instalada no Centro de Prevenção à Saúde do Idoso, no bairro Nossa Senhora das Graças, e a construção da Usina Fotovoltaica, na sede campestre, de Pinheiral, estão entre as obras previstas.

O presidente da AAP-VR, Ubirajara Vaz, ao agradecer a participação dos associados, lembrou que são eles, na verdade, que determinam o que a entidade fará ou não, já que a assembleia é o órgão máximo de deliberação.

“Os nossos associados, mais uma vez, dão uma grande demonstração de participação e de confiança no trabalho da nossa diretoria. E podem ter certeza de que continuaremos trabalhando muito para que a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda continue crescendo cada vez mais”, afirmou Ubirajara.

O presidente da AAP-VR lembrou que, mesmo tendo aberto mão da arrecadação da 13ª mensalidade no ano passado, conforme compromisso de campanha, e com a crise que o País atravessa, o que leva muitos associados a inadimplência, a Associação cresceu, alcançando, em dezembro, um patrimônio no valor de R$ 50 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *