Prefeitura revitaliza sinalização horizontal da cidade
13 de março de 2019
Meio Ambiente faz audiência de criação de Unidade de Conservação Vale dos Puris
13 de março de 2019


Furban anuncia obras no loteamento Vista Bela, no bairro Água Limpa, em VR

Reforma será na quadra e no playground beneficiando mais de 500 moradores

O presidente do Fundo Comunitário de Volta Redonda (Furban), Ronie Oliveira, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 13, junto com o vereador Maurício Pessoa, no loteamento Vista Bela, no bairro Água Limpa. O objetivo da visita foi verificar a situação do local e anunciar para os moradores o inicio de uma obra de reforma do muro, em torno da quadra, e também da revitalização da praça e do playground.

Ronie explicou que essa foi uma solicitação dos moradores que não podem usar o local, pois está abandonado. “Nos próximos dias daremos início às obras. Faremos a reforma do muro em torno de toda a quadra, pois ele está bem comprometido. E faremos as manutenções necessárias da praça e do playground melhorando ainda mais os brinquedos”, frisou Ronie, completando que os muros serão contemplados com o projeto VR colorida, para enriquecer ainda mais as melhorias do local.

“Aproveito a oportunidade para agradecer ao prefeito Samuca e a toda equipe do governo pela atenção nessa região que é muito importante para mim. Essa é a única opção de lazer para os moradores do loteamento e conseguimos inserir no orçamento do município essa obra. Felizmente o prefeito deu o sinal verde e vamos realizar essa obra que é desejada pelos moradores há muito tempo”, destacou o vereador Maurício Pessoa.

A presidente da Associação de Moradores do loteamento Vista bela, Elisa Lopes, disse que realmente essa área de lazer atende diversos jovens e crianças e as melhorias só trarão benefícios para eles. “Estamos muito felizes com essa iniciativa da prefeitura. Essa área é importante para o bairro e a reforma vai beneficiar todos nós”, completou Elisa.

O prefeito Samuca Silva disse que essa é uma demanda antiga da população e pensando nas melhorias do município pediu ao Furban que desse atenção para essa demanda. “A falta de manutenção prejudica a praça que é o único lazer das crianças da região. O Furban tem esse papel de melhorar a qualidade de vida das comunidades, com projetos de infraestrutura em diversos bairros”, finalizou Samuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *