Associados aprovam as contas da AAP-VR
13 de março de 2019
Furban anuncia obras no loteamento Vista Bela, no bairro Água Limpa, em VR
13 de março de 2019


Prefeitura revitaliza sinalização horizontal da cidade

Ação consiste na pintura e revitalização de faixas de pedestres, estacionamento e outras sinalizações indicativas

Uma equipe da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana (SMTU) está realizando, durante toda a semana, trabalhos de pintura e revitalização das ruas de Volta Redonda. Na terça-feira, dia 12, as equipes atuaram na Vila Santa Cecília e Conforto.

Segundo o Secretário Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, Maurício Batista, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, trabalha diariamente para melhorar as condições de trânsito e da mobilidade na cidade, principalmente planejando e promovendo a sinalização das vias da cidade. “É uma prestação de serviço fundamental, que realizamos em toda a cidade, para manter a qualidade da mobilidade”, afirma o secretário acrescentando que as equipes atuam diariamente atendendo a um calendário de programação da própria secretaria.

Para o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, as ações são importantes para o ordenamento do trânsito. “Estamos realizando essas ações de melhoria da sinalização horizontal com intuito de reorganizar o trânsito da cidade gerando maior segurança principalmente ao pedestre”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *