Moradores de Três Poços ganham consultório odontológico
13 de março de 2019
PRF apreende três caminhões com 750 mil maços de cigarros em Sapucaia
13 de março de 2019


Samuca Silva orienta prioridade na obra do Campo do Siderlândia

Em reunião com vereador Luciano Mineirinho e secretários do governo, o prefeito destacou a importância da obra para a comunidade

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, esteve reunido na tarde desta quarta-feira, dia 14, com o vereador Luciano Mineirinho e com os secretários municipais, Toninho Orestes, de Infraestrutura e Maria Paula Tavares, de Esporte e Lazer para tratar do andamento da obra do Campo, no bairro Siderlândia.

A orientação do prefeito é que a empresa finalize essa obra o quanto antes e pediu para que os secretários da SMI e da SMEL acompanhem juntos esses andamentos e apresente os resultados.

O atraso nessa obra ocorreu por culpa da empresa prestadora do serviço que teve problemas, principalmente por causa do período de chuva, mas a Prefeitura de Volta Redonda aplicou uma multa e até o final desse semestre a obra será finalizada.

O prefeito Samuca Silva destacou ainda a importância das secretarias tanto de Esporte e Lazer quanto de Infraestrutura estarem envolvidas na reforma do campo. “É uma ação intersetorial e que vai beneficiar os moradores do bairro com um campo de qualidade. Fomentando o lazer e esporte, sabemos da importância desse local para o bairro”, disse.

A retomada da obra aconteceu no último domingo, dia 10, contou com a retirar da terra do local, para fazer o dreno do campo e colocar brita nos pontos.

O secretário de Infraestrutura, Toninho Orestes, frisou que essa demanda é importante para os moradores daquela localidade. “Iremos trabalhar para atender essa demanda o mais rápido possível e avaliar esses novos projetos apresentados pelo prefeito”, disse o secretário.

Campo do bairro Siderlândia vai ser contemplado com um serviço de drenagem em espinha de peixe, serviço de grama e serviço de irrigação eletrônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *