Volta Redonda realiza Pré Conferência de Saúde
16 de março de 2019
Motorista sem CNH e embriagado provoca acidente na Dutra, em Piraí
17 de março de 2019

Carro capota e jovem embriagado é preso pela PRF

Um jovem foi preso, por volta das 11 horas, deste sábado, pela equipe da 7ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no km 277 da Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, em Barra Mansa. A PRF se deslocou ao local, constatando que um veículo GM/Corsa Sedan havia capotado e causado ferimentos leves em cinco pessoas. Três pessoas tiveram escoriações e dispensaram atendimento médico. Os outros dois foram socorridos e levados para a Santa Casa de Barra Mansa pela equipe de Resgate da Nova Dutra.

O condutor do veículo, de 19 anos, acidentado teria tentado fugir do local. Ao ser solicitada a documentação o jovem disse que não havia encontrado CRLV (Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo) e que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A ao ser submetido ao teste etílico foi constatado 0,44 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), sendo dada voz de prisão ao suspeito, sendo enquadrado em dirigir sob influência de álcool, sem possuir CNH gerando risco de dano e lesão corporal, agravada por não possuir CNH e estar embriagado.

Ocorrência encaminhada para a 90ª DP de Barra Mansa. O veículo foi removido para o pátio por estar com licenciamento vencido (exercício 2010) e em mau estado de conservação e segurança (quatro pneus estavam lisos [carecas].

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *