Esclarecimento da Eletronuclear sobre incidente envolvendo transporte de combustível
19 de março de 2019
Polícia Militar apreende adolescente na Vila Barbará
19 de março de 2019


Guarda Municipal recupera celular roubado

SAMUCA SILVA

Ação aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, dia 18, no Centro de Volta Redonda

Uma equipe formada por três Guardas Municipais e um Policial Militar, responsável pela ronda no centro comercial que engloba a Avenida Amaral Peixoto e adjacências nesta segunda-feira, dia 18, foi responsável pela recuperação de um celular roubado.

Por volta das 17h, a Guarda Municipal foi alertada por pessoas que passavam pela Avenida Amaral Peixoto sobre o suposto roubo. Imediatamente, começaram a perseguição ao suspeito, que correu em direção à Avenida Getúlio Vargas. O homem foi alcançado na Rua Crispiniano de Assis Pereira, onde foi contido.

Com o suspeito foi encontrado um aparelho celular e um documento de identidade de uma terceira pessoa. Para encaminhar a ocorrência, uma viatura da Guarda Municipal conduziu o rapaz para a 93ª Delegacia de Polícia Civil para registro do delito.

O subcomandante da Guarda Municipal, Rodrigo Fagundes Muller, explicou que a identificação da vítima do roubo foi feita por meio das redes sociais. “Pesquisamos pelo nome que constava na carteira de identidade encontrada com o suspeito e conseguimos contatar o dono do celular”, disse, ele foi à delegacia para identificar o suspeito e recuperar o celular.

O prefeito Samuca Silva afirma que essa ação foi possível pelo reforço nas rondas diárias nos principais pontos comerciais de Volta Redonda. “Sabemos que nesses locais, onde há mais pessoas circulando, também é maior o número de pequenos roubos e furtos. A presença da Guarda Municipal quer inibir a atuação dos bandidos e também pode gerar ações de combate à violência”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *