Volta Redonda vai oferecer live e aulas online para alunos da Smel
Samuca Silva propõe criação de Secretaria Municipal de Segurança Pública
24 de março de 2019
Polícia Militar apreende suspeitos no bairro Água Limpa
24 de março de 2019


Orquestra de Jazz realiza concerto em comemoração ao mês da mulher

Em celebração à força das mulheres e espaço de relevância ocupado por elas, a Orquestra de Jazz de Barra Mansa, realiza concerto em homenagem à sua data internacional.  Na terça-feira, dia 26 de março, às 20 horas, no Roraty Clube de Barra Mansa, as mulheres da orquestra apresentam repertório especial, e trazem cantoras convidadas para o concerto.

A Regente

Thaís Bacellar é bacharel em Flauta transversal pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), e atua como flautista na OSBM (Orquestra Sinfônica de Barra Mansa). Estudou regência com o maestro Ernani Aguiar durante a faculdade, e atualmente cursa o Mestrado Profissional – PROMUS da UFRJ.

As convidadas

Priscila Assumpção é professora de canto, e como violoncelista é chefe do naipe na OSBM. Cursa Licenciatura em Música no UBM (Centro Universitário de Barra Mansa).

Alexia Freitas é integrante do ministério de música do Projeto Vida e violinista na OSBM.

Clarice Roberta canta desde os 16 anos. Hoje é contrabaixista na OSBM e integra o Projeto Música nas Escolas de Barra Mansa.

Cecília Reis é licenciada em música pelo UBM, atua como cantora em eventos e percussionista do Projeto Música nas Escolas de Barra Mansa. Participa também da Banda Sinfônica e da Banda Marcial do projeto.

Maiara Raider é 3º Sargento Músico do Exército Brasileiro e integrante da Banda Sinfônica da Academia Militar das Agulhas Negras

O evento é realizado pela Prefeitura de Barra Mansa e Associação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *