Projeto esportivo federal atende 300 pessoas no bairro Belmonte
28 de março de 2019
 Adolescente é assassinado na Vila, em Volta Redonda
28 de março de 2019


Inscrições para vaga de médico psiquiatra terminam nesta sexta-feira

Profissional contratado vai atuar no Centro de Atenção Psicossocial

Termina nesta sexta-feira, 29 de março, o prazo de inscrição para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde que vai admitir um médico psiquiatra para o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), um dos serviços prestados pela Prefeitura de Quatis à população, através do Programa de Saúde do Município. Abertas no dia 19 passado, as inscrições deverão ser registradas até às 16 horas desta sexta-feira, na Secretaria de Saúde, cujo endereço é Rua Ana Ferreira de Oliveira 47, no bairro Bondarowsky (Centro Administrativo da prefeitura).

A contratação do médico psiquiatra é uma das ações programadas pela administração municipal com o objetivo de dar continuidade às melhorias do atendimento na área da saúde mental. No começo deste ano, foi prorrogada por mais um ano a validade dos contratos de outros seis profissionais do setor, cuja contratação ocorreu no ano passado, através também de processo seletivo. Estes profissionais atuam na Residência Terapêutica, serviço da prefeitura, também criado em 2018. Os profissionais admitidos foram uma psicóloga, um servente e quadro cuidadores. Já em breve, a prefeitura realizará uma licitação voltada à aquisição de um carro zero quilômetro para o CAPSI.

Os candidatos à vaga de médico psiquiatra deverão atender aos seguintes requisitos: encontrar-se no pleno exercício dos seus direitos civis e políticos; não estar suspenso do exercício profissional nem cumprindo qualquer outra penalidade disciplinar; possuir idade mínimo de 18 anos, na data da contratação; usufruir de boa saúde física e mental, devidamente atestada; estar o candidato do sexo masculino em regular situação perante o serviço militar; estar em dia com as obrigações eleitorais; não ter qualquer restrição de ordem criminal, cujo teor impeça o livre exercício de direitos, entre outras exigências.

Já os documentos necessários para a inscrição são o currículo profissional, certificado do curso superior com especialização em psiquiatria, CPF, carteira de identidade, comprovante de residência atualizado, título de eleitor, quitação da anuidade de 2016 junto ao Conselho Regional de Medicina e comprovação de quitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *